quarta-feira, 12 de junho de 2013

Plantão | Acidente grave deixa três vítimas em Guarapiranga

Colisão frontal foi registrada no KM 13 da vicinal Abílio Augusto Corrêa 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Fotos: Marcel Rofeal/BMR
Outro grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (12) na rodovia vicinal Abílio Augusto Corrêa, entre Guarapiranga e Araraquara. Uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Ribeirão Bonito foi atingida frontalmente por um furgão Fiat Ducato de Araraquara na altura do KM 11. Na Hilux estavam o engenheiro da Prefeitura de Ribeirão Bonito, Eraldo Cezar Vanalli Polez, e o irmão dele. As três vítimas foram levadas a Araraquara. Mais informações a qualquer momento. 

Atualizado às 19h10 – O estado de saúde do engenheiro Eraldo Polez é gravíssimo, de acordo com informações enviadas diretamente do Hospital São Paulo em Araraquara. Com traumatismos no tórax e abdome, ele foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passa por cirurgia neste momento. O prefeito Wilson Forte Júnior e o vereador Marcelo Antonio Lollato (PMDB) foram ao local e estão prestando a devida assistência aos familiares das vítimas ribeirão-bonitenses. 

Atualizado às 20h40 – De acordo com o último boletim sobre o estado de saúde do engenheiro Eraldo Polez, a cirurgia de emergência para estancar uma hemorragia interna já terminou e ele foi transferido à UTI do Hospital São Paulo. Segundo a equipe médica, as próximas 24 horas serão fundamentais na evolução do quadro clínico, considerado gravíssimo, e as chances de sobrevivência dependem da reação do paciente. As outras vítimas sofreram ferimentos de menor gravidade. 

Atualizado às 21h50 – Após sofrer algumas paradas cardíacas e ser submetido a um procedimento cirúrgico de emergência para estancar uma hemorragia interna, o engenheiro da Prefeitura de Ribeirão Bonito Eraldo Cezar Vanalli Polez não resistiu aos ferimentos e veio a óbito há cerca de 50 minutos. De acordo com informações, o corpo segue ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há previsão de liberação. O BMR trará a cobertura completa em mais alguns instantes.

4 comentários:

  1. Que Deus Proteja o Eraldinho, e que Nossa Senhora passe na frente e lhe cubra com seu manto sagrado para que possa se recuperar logo. Que Deus proteja também os demais envolvidos!!!Estou rezando por voce Eraldinho, força meu amigo!!

    ResponderExcluir
  2. Laurilia Veiga Hansen12 de junho de 2013 às 22:33

    Perdemos o amigo, o profissional abnegado. Homem correto e de bons princípios. Era incapaz em dizer "não" a trabalho. Conhecedor dos meandros das administração municipal. Essa perda nos trará tristeza e muita saudade.Que Deus o ampare em sua nova morada, que foi projetada pelo engenheiro maior.

    ResponderExcluir
  3. Recebi a noticia do falecimento de Eraldo Polez com muita tristeza. É uma perda irreparavel. Que Deus o acolha no Reino de sua Gloria, e conforte a familia que sofre com a sua perda. Meus sentimentos e que Nossa Senhora conforte os vossos corações!!!Fica a saudade e nossa gratidão por todo o seu trabalho!!!

    ResponderExcluir

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.