Evento esportivo visa a arrecadação de alimentos na quarta - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Evento esportivo visa a arrecadação de alimentos na quarta

Pedalada e caminhada integram a Campanha Natal Solidário na cidade 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Unir o útil ao agradável. Este é o intuito de uma parceria entre as equipes Rota RB Cycle e Rota Runners que promove nesta quarta-feira (23), a partir das 20 horas, a primeira edição do evento Pedalada e Caminhada de Natal Solidário em Ribeirão Bonito. Segundo a organização, o objetivo é arrecadar alimentos que serão destinados a famílias carentes do município. Pelas principais ruas da cidade, os participantes, de bicicleta ou a pé, acompanharão o Papai Noel.

A concentração será na Praça da Matriz, onde serão feitas as inscrições. Cada inscrito deve doar um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será entregue a pessoas carentes. Haverá um passeio de bicicleta e uma caminhada por percurso ainda não divulgado, por algumas das principais ruas da cidade, na companhia do bom velhinho. Já neste domingo (20), a Campanha Natal Solidário também promoveu a arrecadação de alimentos nas casas em Ribeirão Bonito.

Solidariedade – O esporte tem sido uma das mais eficientes formas de promover a solidariedade em Ribeirão Bonito. Em abril, um passeio ciclístico arrecadou cerca de 300 litros de leite a entidades da cidade. Já em agosto, cerca de uma tonelada de alimentos foram arrecadados em uma partida de futebol amistosa em homenagem aos quatro jovens que morreram em um acidente na SP-215. Há um mês, cerca de 150 quilos de alimentos foram arrecadados em um evento de motocross.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora