Brasil: Nardoni disse que não socorreu Isabella por estar em choque - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 25 de março de 2010

Brasil: Nardoni disse que não socorreu Isabella por estar em choque

NARDONI AFIRMOU TAMBÉM QUE NÃO SE RECORDA MAIS DE TER FALADO EM UMA TERCEIRA PESSOA PRESENTE NO APARTAMENTO

Perguntado pelo promotor Francisco Cembranelli por que não socorreu Isabella após a menina cair do sexto andar, Alexandre Nardoni disse que ficou em choque. O pai da garota disse que tentava saber se a filha estava viva e depois foi orientado por alguém a não mexer em Isabella.

TERCEIRA PESSOA


Durante seu depoimento no quarto dia de julgamento, Alexandre Nardoni afirmou que não se recorda mais de ter falado em uma terceira pessoa presente em seu apartamento, no Edifício London, no dia em que Isabella foi morta. A defesa do casal chegou a afirmar que uma terceira pessoa tinha entrado no apartamento e jogado a menina pela janela.

PAZ EM CASA


Em seu depoimento, na manhã desta quinta-feira, Alexandre Nardoni foi questionado pelo promotor Francisco Cembranelli se ele e Ana carolina Jatobá literalmente “quebravam o pau”. O pai de Isabella respondeu então que a pergunta teria de ser feita à Jatobá, mas negou que as brigas fossem frequentes. “O que o promotor quer dizer com quebra pau”, indagou, em seguida, Nardoni ao promotor.Cembranelli, por sua vez, afirmou que os vizinhos do casal haviam declarado no inquérito que as brigas eram frequentes.

Sobre o fato de Anna Jatobá ter se ferido em um vidro durante uma discussão, Alexandre disse desconhecer o depoimento da mulher sobre isso. No depoimento, o pai de Isabella afirmou que a mulher havia lhe dito que tinha encostado em um vidro temperado e se cortado. Em seguida, ele disse que ligou para o pai, Antonio Nardoni, e a levou chorando para o hospital. Cembranelli o questionou sobre as pessoas com quem tinha tido desavenças no Edifício London, citando o porteiro, o antenista e o eletricista. “Ela (delegada Renata Pontes) me perguntou com quem discuti e eu fui citando, mas não sei se ela foi atrás deles”, concluiu.

DISCUSSÃO


O juiz Maurício Fossen teve de intervir para interromper uma discussão entre o promotor Francisco Cembranelli e o advogado de defesa do casal Nardoni, Roberto Podval. A discussão ocorreu porque a cada manifestação de Cembranelli, Podval insistia em ouvir do promotor o número da folha do processo a que ele se referia. Em dado momento, Cembranelli se irritou com a cobrança e iniciou-se uma discussão, interrompida com uma advertência do juiz à promotoria e à defesa.

FALSO


O promotor Francisco Cembranelli disse nesta quinta-feira (25), durante depoimento de Alexandre Nardoni, que o choro do pai de Isabella “não tem lágrimas”. A afirmação foi feita depois de Alexandre responder ao promotor que sempre usou óculos e provocar: “O senhor não sabe tudo da minha vida? Sem os óculos meus olhos ficam irritados”. O juiz Maurício Fossen mandou que os jurados não considerassem o comentário do promotor.

Do G1 - O Portal de Notícias da Globo

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora