Esporte: Ribeirão Bonito e Douradense empatam em um gol no Tonico Varella - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 29 de março de 2010

Esporte: Ribeirão Bonito e Douradense empatam em um gol no Tonico Varella

PELA LIGA JAUENSE, TRÊS PARTIDAS AGITARAM A REGIÃO

Terminou empatada em um gol a partida entre o Ribeirão Bonito E. C. e o A. D. Douradense na 2ª rodada do Campeonato Amador pela Liga Jauense de Futebol. A disputa teve início por volta das 15h10m no Estádio Municipal Tonico Varella em Ribeirão Bonito e contou com a presença de um público considerável ontem, domingo (28).

Logo no início, Cafú abriu o placar e marcou o gol para o time da casa: Ribeirão Bonito 1 X 0 Douradense. Os jogadores ainda tiveram muitas chances de aumentar o placar para o time local no primeiro tempo, mas sem sucesso. Em um lance próximo da grande área, Marcelo da equipe de Ribeirão Bonito se feriu e precisou sair de campo de ambulância.

Aos 12 minutos do segundo tempo, Jesus igualou o placar no Tonico Varella: Ribeirão Bonito 1 X 1 Douradense. Com o reinício da partida, a equipe de Dourado voltou mais determinada a virar o placar, também sem sucesso. A partida terminou por volta das 17 horas e o resultado permaneceu empatado.

Pela Liga Jauense, outras três partidas movimentaram a região na tarde de ontem. Em Matão, o S. E. Pereira também empatou em dois gols com o time de Boa Esperança do Sul. O Boracéia perdeu por 3 X 0 do time da casa em Torrinha. Já em Itapuí, o time da casa venceu por 3 X 1 do Mineiros Esporte Clube.

Na semana passada, pela 1ª rodada do Amador Regional, Ribeirão Bonito também empatou em um gol com o time da casa em Boa Esperança do Sul. De goleada, S. E. Pereira bateu o Douradense em Dourado por 5 X 1. Em Boracéia, o time da casa venceu o Itapuí por 3 X 0. Também houve empate entre Torrinhense e o time da casa em Mineiros do Tietê.

Pela próxima rodada, no próximo dia 11, Dourado recebe Boa Esperança do Sul, Ribeirão Bonito recebe S. E. Pereira, Mineiros recebe o Boracéia e o Itapuí recebe o Torrinhense. As partidas serão realizadas nos Estádios Municipais e terão início previsto para às 15h10. Todas as informações estão disponíveis no site da Liga Jauense.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora