Região: Briga em bar termina com homem esfaqueado em São Carlos - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 29 de março de 2010

Região: Briga em bar termina com homem esfaqueado em São Carlos

FATO OCORREU NA TARDE DE ONTEM, DOMINGO (28)

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste domingo (28). Um homem desferiu três facadas contra Ronaldo dos Santos Nascimento de 25 anos após discussão no interior de um bar. As facadas atingiram as costas do rapaz.

O fato aconteceu por volta das 13hs. A equipe de reportagem do São Carlos Dia e Noite esteve no local e apurou que o jovem Ronaldo estava em um bar na rua Nuncio Cardinalli na Vila Isabel, quando por motivos a serem apurados começou a discutir com o tal de Rafinha.


Na primeira parte da discussão a esposa da vítima entrou no meio e chegou a derrubar a moto do agressor. Quando tudo parecia ter voltado a normalidade, a mulher foi para a casa de uma amiga se limpar.


Neste intervalo a briga entre os dois homens recomeçou, foi onde Rafinha desferiu três facadas nas costas de Ronaldo. Mesmo ferido ele ainda tentou fugir e caiu sangrando em uma das ruas da Vila Isabel.


A PM foi acionada e um cerco foi feito na região, porém o acusado não foi localizado. A vitima foi socorrida pelo SAMU e encontra-se em estado grave na Santa Casa, inclusive com risco de morte. O caso foi registrado no Plantão Policial.

Do São Carlos Dia e Noite

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora