Região: Juiz manda prender jovem de 19 anos por falso testemunho - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 27 de março de 2010

Região: Juiz manda prender jovem de 19 anos por falso testemunho

PRISÃO OCORREU DURANTE AUDIÊNCIA NA TARDE DE ONTEM

Um rapaz de 19 anos foi preso a pedido do Juiz da 2º Vara Criminal de São Carlos, durante uma audiência pelo crime de falso testemunho. O acusado era testemunha de um processo relativo à Vara da Infância e Juventude. Ele foi conduzido ao 3º DP do Centro, ouvido e liberado.

A prisão aconteceu às 15h30 na sala de audiências da 2º Vara Criminal no prédio do Fórum na Rua Conde do Pinhal, centro da cidade. O jovem M.F.F., 19, morador no Jardim Gonzaga, estava sendo ouvido pelo juiz quando cometeu falso testemunho.

Foi o próprio Juiz quem deu voz de prisão ao rapaz e acionou a policial feminina que trabalha no fórum. O rapaz ficou em uma cela existente no Fórum aguardando a chegada de uma viatura da PM que fez sua condução até o 3º Distrito Policial.

O acusado foi apresentado na delegacia com um oficio assinado pelo Juiz, o delegado ouviu a parte envolvida e registrou o boletim de ocorrência de falso testemunho, cuja pena é de reclusão, de um a três anos, e multa, podendo ser aumentada dependendo das circunstâncias que o crime foi cometido.

Um inquérito policial será instaurado para apurar o caso. O acusado foi ouvido e depois liberado.

Do São Carlos Dia e Noite

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora