Sessão de Câmara: Vereadores aprovam 6% de recomposição ao funcionalismo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 31 de março de 2010

Sessão de Câmara: Vereadores aprovam 6% de recomposição ao funcionalismo

PRESIDENTE RESSALTOU QUE NÃO SE TRATA DE REAJUSTE

Foto: Marcel Rofeal
Plenário Vereador Emygdio Lucato na Câmara Municipal de Ribeirão Bonito

Foram aprovados dois Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal e outros dois da Mesa Diretora da Câmara que propunham uma recomposição salarial de 6% ao funcionalismo público municipal. A votação ocorreu durante duas Sessões Extraordinárias na noite da última segunda-feira (29).

Distintos, os projetos do Executivo propunham uma recomposição de 4,77% referentes ao índice inflacionário anual e um aumento real de 1,23%. Foram dois projetos, porém com a mesma redação e a única modificação era o valor apresentado. A Mesa Diretora do Legislativo apresentou os mesmos projetos.

O Presidente da Casa, Vereador José Luiz Mascaro (PT), fez questão de ressaltar que não se tratava de reajuste salarial aos servidores públicos, o que iria contra à emenda proposta e aprovada pela Mesa Diretora na Legislatura anterior, quando o Vereador Luiz Marcelino dos Santos Pallone (PSB) era Presidente.

A Câmara Municipal ainda não repassou o conteúdo da Ordem do Dia referente às Sessões Extraordinárias da última segunda-feira. Assim que repassado, o conteúdo será postado nesse espaço.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora