Esporte: Paulista e Trabijú disputam o título do Campeonato Municipal de Futebol de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Esporte: Paulista e Trabijú disputam o título do Campeonato Municipal de Futebol de Ribeirão Bonito

Centro Esportivo Comunitário e Força Jovem buscam o terceiro lugar

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito

Fotos: Sérgio Ronco/Marcel Rofeal
Paulista ou Trabijú? Apenas uma dessas equipes sairá como a grande vencedora do Campeonato Municipal de Futebol 2010 “Archimedes Contin Júnior – Corméia” no próximo domingo (5). As duas equipes foram a campo na tarde deste domingo (28) e venceram os confrontos com Centro Esportivo Comunitário, atual campeão, e Força Jovem, respectivamente. Confira o compacto das partidas.

Pouco antes das 15 horas, a atual campeã Escolinha adentrou aos gramados do Estádio Municipal Tonico Varella, em Ribeirão Bonito, em atuação contra a equipe Paulista, atualmente comandada pelo técnico Dirceu. A partida começou com forte ataque do Centro Esportivo, que comandou grande parte do primeiro tempo. Paulista reagiu pouco depois e abriu o placar aos 32 minutos.

Em um belo lance, Marcelo (4) surpreendeu o goleiro Milton (1) e marcou para o Paulista. Os últimos minutos da primeira etapa ainda contaram com muitas chances de gol do Paulista, mas sem resultados. Com a retomada da partida, um lance surpreendeu a todos. Com apenas um minuto e meio de bola rolando, Cafu (11) ampliou a vantagem: CEC 0 X 2 Paulista.

A atual campeã mostrou habilidade e retomou o fôlego. Aos 16 minutos do segundo tempo, Buiú (8) diminuiu para o Centro Esportivo. Os ânimos começaram a se exaltar e uma confusão teve início por volta dos 30 minutos. O árbitro José Rubens foi cercado por jogadores e acabou expulsando Serginho (18) do Paulista, após acionar soldados da Polícia Militar.

Situação controlada, o jogo caminhava para o final que consagrava a chegada do Paulista à final do campeonato. Porém, a defensiva falhou e aos 44 minutos do segundo tempo, Bigode (3) empatou. CEC 2 X 2 Paulista. Na prorrogação, Bruno (10) abriu nova vantagem para o Paulista logo aos 55 segundos da primeira etapa. Com calma, o Paulista conseguiu terminar a partida com vitória. Final: Centro Esportivo Comunitário 2 X 3 Paulista.

No jogo de fundo, que definiria o adversário do Paulista, Trabijú e Força Jovem também apresentaram um futebol equilibrado. O primeiro gol saiu com 20 minutos de partida, quando Lôlo (10) abriu o marcador para Força Jovem. A resposta chegou a galope, aos 25 minutos, quando Marcelo (5) empatou para Trabijú. Todos os indícios apontavam para uma nova decisão na prorrogação.

Mas o atleta Vanderlei (10) decidiu também nos últimos minutos. Aos 42 do segundo tempo, ele virou o placar para Trabijú e conquistou a vaga na final. Final: Trabijú 1 X 2 Força Jovem. No próximo domingo (5), Centro Esportivo Comunitário enfrenta Força Jovem a partir das 14h30 na disputa pelo 3° lugar. Paulista e Trabijú brigam pelo título a partir das 16h30, com transmissão da Rádio BJ.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora