Região: Curiosidade causa acidente na SP-310 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Região: Curiosidade causa acidente na SP-310

Dois carros se chocaram e uma carreta bateu em uma Kombi

São Carlos Agora
 
Foto: Divulgação
O quilômetro 228 da rodovia Washington Luís (SP-310) foi palco de mais dois acidentes, na tarde desta segunda-feira (29). Dois carros se chocaram na pista sul e no sentido contrário uma carreta colidiu contra uma Kombi. Chovia no momento dos acidentes.
 
A reportagem do São Carlos Agora esteve no local e apurou que o motorista do Uno transitava no sentido interior/capital e no trecho de descida colidiu contra a traseira de uma Saveiro de São Carlos.
 
Enquanto isso, na pista sentido interior, curiosos diminuíram a velocidade para ver o acidente, o que provocou outra colisão.
 
Uma carreta carregada com vergalhões não conseguiu frear e bateu na traseira de uma Kombi, com placas de São Carlos. Desgovernado o caminhão fez um “L” e parte da carga caiu sobre a pista.
 
Por sorte nenhum dos dois acidentes deixou feridos, mas mesmo assim equipes do SAMU 192 e Corpo de Bombeiros foram acionados.
 
O trecho no sentido capital/interior precisou ser interditado em meia faixa, o que provocou engarrafamento. O trânsito no local foi orientado pela Polícia Rodoviária. A Concessionária Triângulo do Sol já providenciou a retirada da carreta.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora