Ribeirão Bonito: Alunos de 4ª série se despedem com arte - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ribeirão Bonito: Alunos de 4ª série se despedem com arte

Projeto foi desenvolvido na Escola Lélia Cecília com dezenas de crianças

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Marcel Rofeal
Dezenas de crianças das 4ªs séries da Escola Municipal “Profª Lélia Cecília Torrezan Galdino Lucato”, no centro de Ribeirão Bonito, apresentaram dezenas de trabalhos artísticos desenvolvidos com embasamento na obra de Leonardo da Vinci, considerado o maior gênio da história por muitos. As pinturas sobre uma das obras mais famosas, a Mona Lisa, estão expostas na entrada da escola. Saiba mais a respeito na própria instituição, ou pelo telefone (16) 3344-1150.

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo trabalho,parabens aos envolvidos,mas gostaria de falar sobre a distruição das apostila pela rua,gostaria que vc marcel tirasse uma foto e publicase,a destruição esta em varias ruas da cidade,incrusive nos bairros,não sou pedagogo,mas acho que esses alunos deveriam ser orientados nas escolas,pois isso é dinheiro publico sendo jogado fora,e as ruas estão cheia de papel,aqui em ribeirão acontece de td,mais acho que pior do que ja teve não fica.cidadão que gosta de ribeirão.

Anônimo disse...

Caro cidadão, como educadora, gostaria de esclarecer que os alunos são orientados diariamente sobre os cuidados que devem ter com as apostilas, uniformes e patrimonio público. Infelizmente o que vemos hoje é a perda de valores e respeito por tudo que é de graça! Nós temos feito a nossa parte, mas me parece que muitas famílias estão se esquecendo de fazer a parte delas. Educação vem de casa e se completa na escola...

É lamentável!!!

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora