Ribeirão Bonito: Documentos do Legislativo nas ruas - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ribeirão Bonito: Documentos do Legislativo nas ruas

Câmara Municipal sofre nova inundação em suas dependências

Marcel Rofeal, da Redação

Fotos: Marcel Rofeal
Mais uma vez, as dependências do Poder Legislativo de Ribeirão Bonito ficaram alagadas após uma forte chuva, que atingiu a cidade no início da noite desta quinta-feira (25) e se prolongou por toda a noite. Processos, requerimentos e equipamentos foram atingidos pelas águas, que desta vez invadiu salas que não haviam sido afetadas em enchente há exatamente um ano.

Em 23 de novembro de 2009, os vereadores foram obrigados a cancelar os trabalhos da noite devido ao estado caótico em que ficou o prédio. A água escorria pelas paredes e verdadeiras cachoeiras se formaram no teto. Secretaria, sala de reuniões, plenário e a sala do presidente ficaram totalmente inundadas. Documentos e equipamentos foram atingidos e houve a necessidade de se lavrar Boletim de Ocorrências junto à Polícia.

De acordo com a secretária da Câmara, o episódio encontrado nesta manhã de sexta-feira (26) não se compara com o ocorrido no ano passado. Ainda segundo ela, os estragos poderiam ser piores. Papéis, pastas e móveis foram colocados na frente do prédio, para secagem ao ar livre. O Presidente da Casa, vereador José Luiz Mascaro (PT), não falou a respeito, pois está em viagem. A vice-presidente, vereadora Renata Mesquita Magalhães (PSDB), também está em viagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Será que agora, você vai conseguir entender Lina, a gravidade da situação, que a mudança é necessária? Não por luxo, mas por necessidade!
Parabéns Marcel pela matéria e obrigado pela aportunidade!

Anônimo disse...

deixa a lina pra lá, na verdade todos sabem muito bem o que ela quer... vai ser vereadora, só tem quearrumar votos, mas isso no caso dela é muito fácil, é uma simpatia em pessoa...

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora