Ribeirão Bonito: Motorista perde o controle e carro vai parar em córrego no centro da cidade - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 27 de novembro de 2010

Ribeirão Bonito: Motorista perde o controle e carro vai parar em córrego no centro da cidade

Acidente aconteceu no mesmo local onde deve ser construída a barragem

Marcel Rofeal, da Redação

Um automóvel foi encontrado dentro do ribeirão Bonito na manhã deste sábado (27) na região central da cidade. Não sabemos exatamente o que aconteceu, mas testemunhas afirmam que a condutora perdeu o controle do veículo quando transitava pela Rua Joaquim Gomes Beato, sentido COHAB Victor Arnaldo Torrezan. O carro capotou e acabou dentro do córrego. Ninguém se feriu.

O local é o mesmo onde a Prefeitura pretende construir a Barragem “Engenheiro Archimedes Contin Júnior – Corméia”, cuja verba já está empenhada. Em outubro, mostramos um acidente envolvendo o circular da prefeitura no mesmo local. Na época, o veículo se chocou com um Kadett e acabou perdendo um eixo. A equipe de reportagem do Blog Marcel Rofeal estará buscando novas informações.

4 comentários:

Anônimo disse...

Demorou, essa condutora não sabe andar devagar, principalmente aos finais de semana...

Anônimo disse...

Se isso acorre todo fim de semana,por que esse carro ainda circulava? E essa motorista não perdeu nem 1 pontinho na carta????

Anônimo disse...

Que carta??? Pelo que eu saiba, nem carta de habilitação a fulana possui!! Será que nunca foi parada numa blitz?? Ainda bem que nenhum pedestre foi atingido!!

Anônimo disse...

demorou!!!!ela não deve PERDER pontinho na carta e sim GANHAR. O bom motorista não deve ter pontos na carta. quando comete infração GANHA pontos. 3 pontos para infração leve, 4 pontos para infração média, 5 pontos para infração grave e 7 pontos para gravíssima. Ao atingir 20 pontos perde o direito de dirigir e deverá fazer curso de reciclagem.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora