Ribeirão Bonito: Veículo cai em ribanceira e dois morrem - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ribeirão Bonito: Veículo cai em ribanceira e dois morrem

Automóvel acabou incendiando após queda de cerca de quatro metros

Marcel Rofeal, com Blog do Ronco

Foto: Sérgio Ronco
Dois homens morreram depois que o veículo que os transportavam, um automóvel Renault Sandero, caiu de uma ribanceira na Rodovia Luís Augusto de Oliveira, a SP-215, entre Dourado e Ribeirão Bonito. O acidente aconteceu por volta das 9 horas da manhã deste domingo (28) no Km 187,6. Apenas os dois indivíduos, que morreram na hora, estavam no carro.

Segundo testemunhas, o Renault trafegava com sentido a Ribeirão Bonito e perdeu o controle ao tentar retornar à pista quando saiu para o acostamento. O veículo caiu em um barranco de aproximadamente quatro metros e ficou totalmente destruído. Árvores foram atingidas pelo automóvel e, com a força do impacto, acabaram ligeiramente prejudicadas, algumas chegaram a cair.

A Polícia Militar Rodoviária, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil de Ribeirão Bonito e viaturas de Resgate chegaram rapidamente ao local. Veículos de imprensa também acompanharam o caso. Os corpos foram levados ao prédio da Funerária Cabrini em Ribeirão Bonito, onde as famílias foram identificadas e acionadas. Até o início da noite, muitos familiares das vítimas que residem em Minas Gerais passaram pelo local.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora