País | Morte em plataforma do Metrô causa transtorno a passageiros - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

País | Morte em plataforma do Metrô causa transtorno a passageiros

Testemunhas disseram que usuária caiu na via férrea após passar mal e foi atropelada pelo trem

Ricardo Valota, estadão.com.br
 
Foto: Leonardo Soares/AE
Passageiros que utilizam a estação Barra Funda, da linha 3, Vermelha (Barra Funda - Itaquera), do Metrô enfrentaram uma dificuldade maior que a normal no final da noite de quinta-feira, 24, em razão de um acidente com morte ocorrido às 21h33.
 
Uma das plataformas ficou fechada até as 23h30, obrigando os usuários a utilizar uma segunda plataforma, após uma pessoa cair na via férrea e ser atropelada pela composição.
 
A assessoria de imprensa do Metrô não soube informar sexo e idade do passageiro nem detalhes do ocorrido. Internautas que entraram em contato com o Twitter @estadão informaram que a vítima é uma mulher e que ela teria passado mal antes de cair na via e ser atropelada, morrendo no local.
 
Com o fechamento de uma das plataformas, os usuários enfrentaram um maior acúmulo de pessoas tanto na estação Barra Funda como na estação Marechal Deodoro.
 
O intervalo entre as composições aumentou de dois para três minutos. À 1 hora desta sexta-feira, 25, policiais do plantão da Delegacia do Metrô (Delpom) informavam que não haviam recebido informação alguma sobre o fato.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora