Cidade | Cover de Obama é sensação em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 24 de março de 2011

Cidade | Cover de Obama é sensação em Ribeirão Bonito

Sósia virou atração durante visita do presidente americano ao Brasil

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Marcel Rofeal
O presidente americano Barack Obama deixou o Brasil na manhã da última segunda-feira (21), porém, a sensação de sua presença entre nós continua firme, de acordo com alguns ribeirão-bonitenses. Isso porque em Ribeirão Bonito, um sósia presidencial continua chamando a atenção por onde passa e se tornou a sensação do momento desde o último sábado (19), quando começou a primeira visita de Obama ao Brasil.

Com incentivo do pároco João Francisco Trovilho Morales, Júlio César (foto) freqüentou as missas do último domingo (20) caracterizado de Obama. Por onde passou, despertou a curiosidade das pessoas. Desde 2008, com a eleição presidencial nos Estados Unidos, Júlio recebeu o apelido de “Obama” devido à semelhança com o presidente. A figura do cover presidencial nas missas foi para que a passagem não ficasse em branco.

5 comentários:

Penha disse...

muito legal. Parabéns Julio, você ficou muito bem vestido como o presidente, sem contar que canta muito bem.

Jucimara Aparecida Cesar dos Santos. disse...

Esse é meu irmãooooo!Parabéns maninho,tenho muito orgulho de ti.Te amo...juci.

OS JUSEZÉTIS disse...

ashuhas, tenho foto com esse cara.. na epoca apilidei no orkut de BARRACA'OBRAHMA

MARCOS DE ARARAQUARA disse...

valeu julho estou muito orgulhoso de vc DEUS abençoe toda sua vida pois é um lutador eu como seu irmão não posso deixar de te elogiar uma pessoa q sempre me deu bons conselhos apesar de se encontrar em caminho oposto na época q me elucidava sempre nas nossas conversas matinais e onde quer q a alma da MÃE esteja ela está muito orgulhosa de vc abraços julho amo vc cara . ha ia me esquecendo esse cara canta muito gostaria de ver alguns videos dele cantando nas Missas: Marcos de Araraquara

MARCOS DE ARARAQUARA disse...

DALE OBAMA

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora