Campanha do Agasalho 2015 chega ao fim neste sábado - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Campanha do Agasalho 2015 chega ao fim neste sábado

Doações ainda poderão ser entregues em pontos de coleta pela cidade 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
A arrecadação de agasalhos, cobertores e mantas em ação conjunta entre a Guarda Mirim, a Polícia Militar e o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) em Ribeirão Bonito termina oficialmente neste sábado (20). Há uma semana, na quarta-feira (10), a Campanha do Agasalho 2015 promoveu uma ação de coleta pelas ruas da cidade e houve muita colaboração por parte da população. As doações ainda poderão ser entregues em diversos pontos de coleta.

O objetivo da campanha é arrecadar agasalhos novos ou em bom estado que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade, e este destinará as doações às pessoas carentes de Ribeirão Bonito e entidades assistenciais. De acordo com o Comando do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior, que deflagrou a campanha na região em maio, a meta é arrecadar mais de 20 mil peças em dois meses nas sete cidades do 38° BPMI, entre elas Dourado, Ibaté e Ribeirão Bonito.

Em Ribeirão Bonito, onde a ação conjunta chega ao fim neste sábado (20), as doações ainda podem ser entregues na Delegacia de Polícia, na Associação Ribeirão Bonitense de Educação e Assistência (Guarda Mirim), na 2ª Companhia da Polícia Militar e nas unidades de atendimento do Programa de Saúde da Família espalhados por toda a cidade, além da própria Igreja Matriz. Mesmo após o sábado, as doações ainda poderão ser feitas diretamente ao Fundo Social de Solidariedade.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora