Trio consegue escapar de cerco policial em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Trio consegue escapar de cerco policial em Ribeirão Bonito

Suspeitos tentaram assaltar pousada e abandonaram veículo em fuga 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito* 

Foto: Wilson Aiello/EPTV
A tentativa de assalto a uma pousada, no Centro da cidade, motivou uma caçada a três bandidos no fim da manhã desta quinta-feira (9) em Ribeirão Bonito. O trio conseguiu escapar de um cerco policial na região de Guarapiranga, distrito que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito. A Polícia Militar da cidade contou com reforços de São Carlos, de Araraquara e até do helicóptero Águia de Ribeirão Preto, mas os suspeitos se embrenharam na mata e não foram encontrados.

De acordo com a polícia, o trio foi visto por uma testemunha por volta das 10h. Foi ela quem acionou a PM, que chegou pouco depois ao local. Os bandidos empreenderam fuga em um automóvel Renault 19, placas de Araraquara, rumo a Guarapiranga. Na Rodovia Vicinal Abílio Augusto Correa, que liga o distrito a Araraquara, o veículo cruzou com uma viatura policial e os assaltantes decidiram abandonar o automóvel, que foi encontrado pelos policiais à beira da pista com as portas abertas e o motor ligado.

Mesmo com o cerco policial e apoio do helicóptero Águia da PM, nenhum dos suspeitos foi localizado. Segundo a polícia, o trio estava em atitude suspeita pela região central da cidade, com possibilidade de atacar, além da pousada, outros estabelecimentos. Ainda de acordo com a polícia, por meio do automóvel pode se chegar aos criminosos, que também podem estar envolvidos com outros crimes registrados na região. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ribeirão Bonito. 

(*) Com informações do G1 São Carlos e Araraquara

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora