Palhaço visto em Ribeirão Bonito causa rebuliço na internet - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Palhaço visto em Ribeirão Bonito causa rebuliço na internet

Fotos teriam sido registradas no último sábado e tiveram repercussão 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Reprodução
Um mistério que tem assombrado pessoas de todo o mundo chegou a Ribeirão Bonito no último fim de semana. Na noite do último sábado (15), segundo informam moradores, um palhaço teria sido visto nas ruas da cidade. Imagens compartilhadas por meio de redes sociais ganharam grande repercussão imediatamente e causaram certa apreensão em parte da população. O caso também teve notoriedade a nível regional, após divulgação da notícia em portais regionais.

Os boatos de que palhaços assustadores teriam sido vistos pela região, até o momento, não haviam se confirmado. Desde o final da última semana, a notícia de que moradores de Guarapiranga, distrito a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito, teriam testemunhado a aparição de um palhaço nas imediações já era uma forte especulação, o que gerou certo medo em algumas pessoas. A primeira imagem surgiu no fim da noite do último sábado e “viralizou”.

De acordo com informações, um morador da cidade fazia o contorno de uma das rotatórias do trevo de acesso à SP-215 quando avistou e fotografou o palhaço, aparentemente com um artefato em mãos. A imagem seguinte, que foi divulgada horas depois, já mostra a mesma criatura na Rua Dr. Aurélio Neves, no Centro da cidade, próximo às dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube, onde havia um baile naquele instante. Alguns moradores decidiram evitar sair às ruas à noite.

A onda de aparições de palhaços “bizarros” surgiu nos Estados Unidos e se espalhou pelo Reino Unido e Canadá. No Brasil, várias aparições também foram registradas. Em alguns casos, pessoas vestidas com máscaras ou fantasias completas de palhaços acabaram presas acusadas de envolvimento com furtos, assaltos, violência física ou até mesmo assassinatos. Na região, boatos de que “palhaços” estariam envolvidos em mortes bárbaras ainda não foram confirmados.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora