Saúde libera emenda de Lobbe Neto para Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Saúde libera emenda de Lobbe Neto para Ribeirão Bonito

Deputado destinou R$ 120 mil à compra de equipamentos e materiais 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
O Ministério da Saúde realizou nesta semana o pagamento de uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Lobbe Neto (PSDB) para o Município de Ribeirão Bonito. De acordo com o deputado, o recurso de R$ 120 mil é destinado à aquisição de equipamentos e material permanente à Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde. A emenda é fruto da visita de autoridades do município a Brasília para a abertura do Ano Legislativo, no início de fevereiro de 2015.

A comitiva de Ribeirão Bonito visitou o Congresso Nacional em busca de recursos junto aos deputados recém-empossados, à época, que obtiveram votos no município. Além do prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB), foram a Brasília o presidente da Câmara Marcelo Antonio Lollato (PMDB), o vice-presidente Manoelito da Silva Gomes (PTB) e os secretários da Casa José Sebastião Baldan (PMDB) e Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB). A visita ocorreu no dia 4 de fevereiro de 2015.

Para o prefeito Nenê Forte, a união entre os poderes Executivo e Legislativo beneficiam a população. “Aproveito para agradecer o deputado federal Lobbe Neto por este recurso que vai ajudar a melhorar o atendimento nas unidades básicas de saúde com novos equipamentos”, ressaltou. Já o parlamentar federal destaca que sempre tem buscado ajudar as administrações em Ribeirão Bonito e afirma que espera ver a cidade no caminho do progresso e do desenvolvimento.

“O que estiver ao nosso alcance para ajudar os moradores de Ribeirão Bonito, estaremos sempre à disposição”, declarou Lobbe. O deputado se encontrou recentemente com o prefeito eleito Francisco José Campaner (PSDB) e reafirmou sua disponibilidade para buscar atender às demandas do Município também na próxima administração. “Esperamos continuar fazendo parte da história dessa cidade que possui uma população trabalhadora e preocupada com o seu futuro”, salienta.

Um comentário:

Unknown disse...

Sim. É hora de darmos as mãos e trabalharmos em prol do bem, sem exclusivismos. Somos um povo, com a união o progresso vem mais rápido e melhor.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora