terça-feira, 13 de outubro de 2009

Menina era obrigada a fazer sexo com mãe e padrasto

Homem foi preso por estupro e polícia pediu a prisão preventiva da mulher; as imagens eram gravadas pelo casal 

Do R7, com Direto da Redação 

Uma adolescente de 13 anos era obrigada a manter relações sexuais com a mãe e com o padrasto. As cenas eram gravadas. As imagens que chegaram ao conselho tutelar de Alvorada, na Grande Porto Alegre, mostram o momento em que mãe e filha se insinuam para um homem, o namorado da mãe. O vídeo foi encaminhado à polícia. O padrasto está preso e a polícia pediu a prisão preventiva da mulher.

De acordo com a polícia, a garota mantinha relações sexuais com o padrasto há mais de um ano. Em uma carta, ela revela o nojo que tinha dele e tudo que era obrigada a fazer. O pedido da prisão preventiva foi por estrupro. Como a vítima é menor de idade, o crime é considerado hediondo e o casal pode pegar até 21 anos de prisão.

A mãe da garota disse que fazia isso porque o parceiro ameaçava matar as duas. O padrasto se defendeu.

- Quando a minha esposa atual ofereceu a filha dela para que nós tivéssemos relacionamento sexual, eu achava que elas estavam me dando um presente. A senhora tem de levar em consideração que em outras civilizações, [isso] é normal.

A adolescente vai morar com o pai biológico. 

Fonte: R7


Nota do Blog: Diferentemente do que venho fazendo ao postar minhas opiniões neste espaço democrático, como vocês costumam acompanhar diariamente, vou abordar esta situação específica que me causou repulsa. Quando tomei conhecimento desta ocorrência, fiquei estupefato e, até agora, não me conformo.

Possuo uma política particular de não adentrar nesse tema em casa, com meus pais, mas considero uma falha grave, contudo, devo esta lacuna à minha timidez. O péssimo exemplo que essa "família" passa, por outro lado, é espantoso: não só tratam do assunto (sexo), mas como levam à prática de forma obrigatória (para a menina) entre si. Opinem a respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.