quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Apagões em Ribeirão Bonito geram manifesto da Amarribo

Cerca de cem assinaram documento que será encaminhado à ANEEL 

Marcel Rofeal*, de Ribeirão Bonito

Foto: Marcel Rofeal/BP
A organização não governamental Amigos Associados de Ribeirão Bonito (Amarribo) levantou mais de cem assinaturas em um manifesto que deverá ser encaminhado à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) sobre os constantes blecautes que atingem o município. Somente este ano, a cidade já registrou cerca de cinco cortes no fornecimento de energia elétrica. Uma série de audiências com a concessionária responsável pelo serviço foi realizada sobre o assunto.

De acordo com a Amarribo, o abaixo-assinado tem o objetivo de cobrar providências da ANEEL sobre o caso. No último dia 25 de novembro, o gerente regional da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), que administra o fornecimento de energia na região, participou de reunião na Câmara de Ribeirão Bonito para tratar do tema. Segundo Mauro Forgerini, a empresa investirá cerca de R$ 6 milhões na construção se uma subestação de energia em Ribeirão Bonito.

(*) Com informações do Blog do Ronco 

[+] Cortes no fornecimento de energia afetam Ribeirão Bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.