sábado, 10 de abril de 2010

Região: Jovens são presos por tráfico de drogas, estelionato e receptação em Ibaté

ALÉM DE ENTORPECENTES, POLICIAIS ENCONTRARAM CERCA DE 1,2 MIL REAIS COM JOVENS EM ABORDAGEM

Da Redação, com Aconteceu Virou Notícia

Dois jovens de 20 e 25 anos foram presos na tarde desta sexta-feira (9) acusados de tráfico de drogas e estelionato em Ibaté. O flagrante ocorreu por volta das 13h30 com a abordagem de dois rapazes em atitudes suspeitas no bairro Jardim Nosso Teto, próximo a casa de um deles. O local, nas proximidades de uma escola, já era monitorado pela PM por se tratar de ponto de venda de entorpecentes.

Na residência, o policiais encontraram sete invólucros plásticos contendo cocaína em um buraco na parede. Questionado sobre a droga, o rapaz confessou que vendia frequentemente a alguns usuários. Além da cocaína, foram encontrados cerca de 690 reais em espécie, resultantes da comercialização de drogas.

Já com o outro jovem, foram encontrados dois cheques no valor de 530 reais que, segundo ele, foram furtados de um automóvel há poucos dias. Os rapazes receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ibaté, onde a situação de um deles se complicou após uma comerciante se queixar que um dos envolvidos havia usado um dos cheques roubados para pagar uma compra em sua loja de roupas.

Ainda na Delegacia, a comerciante identificou uma blusa roubada de sua loja em poder de um dos acusados, resultado de uma ação criminosa em seu estabelecimento há algumas semanas mas que não havia sido registrada em ocorrência policial. Para o Delegado de Polícia, Dr. Reinaldo Lopes Machado, os fatos foram suficientes para autuar a dupla por tráfico de entorpecentes, estelionato e receptação. Os dois foram encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.