sábado, 8 de maio de 2010

Alckmin diz que será soldado de Serra e que partido superou diferenças e está unido

PSDB DE SÃO PAULO LANÇOU SUA CANDIDATURA OFICIAL AO GOVERNO DO ESTADO NESTE SÁBADO

Do Portal Folha Online

O PSDB de São Paulo lançou neste sábado a pré-candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin ao governo do Estado. O evento virou um ato de apoio à pré-candidatura do tucano José Serra à Presidência e de críticas à gestão petista no governo federal.

O próprio Alckmin se colocou à disposição de Serra e disse que será seu soldado na disputa pelo Palácio do Planalto. "Futuro presidente José Serra, quero dizer, desde logo: conte comigo. Serei um soldado na sua frente de combate, na luta em direção a Brasília. Sabemos todos o quanto você é capaz, o que fez, o quanto ainda fará pelo Brasil."

Alckmin disse que foi uma honra trabalhar ao lado de Serra em São Paulo. "Já havíamos unido esforços antes. Durante o governo do grande mestre da nossa geração, Franco Montoro, pude acompanhar, desde a Assembleia Legislativa, o seu profícuo trabalho. Mais tarde, encontramo-nos na Assembleia Nacional Constituinte, e mais uma vez, lado a lado, trabalhamos juntos na elaboração da nova Constituição. Como vice de Mario Covas, aplaudi suas ações nos ministérios do Planejamento e da Saúde. Sua passagem pela prefeitura e pelo governo de São Paulo deu-nos sólidas provas da boa gestão que desejamos para o Brasil."

O pré-candidato tucano ao governo de São Paulo disse que a esperança será a palavra de ordem de sua campanha. "Esperança: esta é palavra de ordem entre nós. Juntos, com o povo de São Paulo, que vem oferecendo a este grande país permanentes exemplos de trabalho e dignidade, vamos, com esperança e humildade, trilhar o caminho do futuro, fazendo o que São Paulo e o Brasil precisam e merecem."

Alckmin, que chegou a enfrentar problemas internos do PSDB, disse que o partido está unido agora. "Nada define melhor o espírito que hoje nos reúne do que o nome deste evento: Unidos por São Paulo! Unidos acima das diferenças passageiras. Unidos diante dos desafios permanentes. Unidos para uma jornada que terminará nas urnas, quando os paulistas escolherão seu novo governador e seu novo presidente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.