AO ENTRAR NA QUADRA, EQUIPE DE RIBEIRÃO BONITO FOI VAIADA PELA IMENSA TORCIDA DE DESCALVADO
Marcel Rofeal, de Descalvado
Momentos antes do início da partida em Descalvado (Foto: Marcel Rofeal/BP)
A equipe do Ribeirão Bonito Esporte Clube venceu a disputa, por 5 a 2, com a bi-campeã equipe de Descalvado, pela 3ª fase da 14ª edição da Taça EPTV de Futsal. O embarque de Ribeirão Bonito ocorreu por volta das 18h30 no Centro Comunitário e a disputa teve início às 20h20 no Ginásio Municipal de Descalvado.
Com três vitórias em três partidas disputadas nesta competição, Ribeirão Bonito entrou em quadra vaiada pela torcida da casa, enquanto Descalvado foi ovacionado por centenas de pessoas que lotaram o Ginásio Municipal local. Mesmo com a forte pressão, aos 5 minutos do Rogério (10) abriu o marcador para os visitantes.
Os torcedores tentaram invadir a quadra com o gol do adversário, e vários objetos foram lançados nos jogadores. Aos 20 minutos, Rick (8) ampliou a vantagem para Ribeirão Bonito que, aos 22 minutos, marcou o terceiro com Reginaldo (7). A equipe da casa encerrou o primeiro tempo, literalmente, humilhada.
No retorno a partida, a equipe de Descalvado se concentrava mais no ataque e manteve os visitantes na defensiva por um bom tempo. Aos 5 minutos, Pelé (7) diminuiu a vantagem, marcando o primeiro de Descalvado. Por volta dos 10 minutos, pênalti para Ribeirão Bonito. O goleiro Rafael (1) cobra e acerta a trave.
Pouco depois, na sequência do lance, aos 12 minutos, Rogério (10) marcou novamente para o time visitante. Após seu lançamento, a bola atingiu o travessão e caiu pra trás da linha, já dentro do gol. O árbitro demorou alguns minutos para confirmar a validade do gol. A comemoração durou cerca de cinco minutos.
Em poucos segundos, Lemão (11) marcou o segundo para Descalvado e Rogério (10) marcou o quinto para Ribeirão Bonito, seu terceiro gol na partida, aos 17 minutos. Pouco antes do fim da partida, os torcedores já começavam a deixar o Ginásio Municipal arrasados. Com o fim do jogo, jogadores de Ribeirão iniciaram a comemoração.
Fora da quadra, no caminho do vestiário, um grupo de torcedores de Descalvado aguardaram a saída de Ribeirão Bonito da quadra e agrediram atletas fisica e verbalmente. Tapas, pontapés e cusparadas atingiram diversos jogadores e técnicos. Revoltado, um dos torcedores da casa se voltou contra um conterrâneo.
Já na saída do veículo que transportou a equipe de Ribeirão Bonito, uma confusão se formou no portão principal do Ginásio Municipal. Sem a presença da Polícia Militar, torcedores armados com paus e pedras aguardavam o veículo e, pouco antes, foram disperços por um pequeno grupo de seguranças particulares do evento.
Atletas de Ribeirão Bonito comemoram a vitória na quadra (Foto: Marcel Rofeal/BP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.