domingo, 23 de maio de 2010

Esporte: Ribeirão Bonito perde de 7 a 1 em Boracéia no Futebol Amador Regional

O PLACAR FOI ABERTO PELO ÚNICO GOL DA EQUIPE VISITANTE, AOS CINCO MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO

Marcel Rofeal, de Boracéia

Momentos antes do início da partida em Boracéia (Foto: Marcel Rofeal/BP)

O Ribeirão Bonito Esporte Clube tomou uma surra do Atlético Boracéia em partida pela 8ª rodada do Campeonato Amador Regional da Liga Jauense de Futebol. A disputa ocorreu no Estádio Municipal Cesar Augusto Sgavioli, em Boracéia, e terminou com uma vitória do time da casa por 7 a 1 sobre Ribeirão Bonito.

Logo no início do jogo, aos 5 minutos do primeiro tempo, Marcelão (4) abriu o placar para o time visitante, animando os poucos torcedores que se deslocaram da Cidade Presépio. A alegria durou pouco, pois aos 8 minutos, Piticô (5) igualou o placar. Nove minutos depois, Juliano (20) abriu vantagem para a equipe de Boracéia.

Em três minutos, aos 43 e 46 do primeiro tempo, Fio (9) e Murilo (10) ampliaram a vantagem, marcando os terceiro e quarto gols da equipe da casa. Durante o primeiro tempo de jogo, Ribeirão Bonito apresentou grandes chances de recuperação e de inverter o resultado, todas perdidas pelos rebotes da adversária.

Já no segundo tempo, a equipe visitante retornou a campo demonstrando desanimo. Não demorou muito para que Ribeirão Bonito sofresse novos prejuízos, como a expulsão de Alequinho (8) aos 18 minutos após uma falta próximo a sua área de defesa. Pouco depois, em menos de 10 minutos, mais um gol de Boracéia.

Aos 26 minutos, Murilo (10) ampliou a vantagem e marcou seu segundo gol na partida. Três minutos depois, aos 29, Juliano (20) também marcou seu segundo gol no confronto, ampliando o placar para 6 a 1. Para encerrar a goleada do time da casa, Marcelo (16) marcou o sétimo gol aos 34 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a equipe de Ribeirão Bonito tem chances quases impossíveis de se classificar para a próxima fase do Amador, uma vez que ocupa o último lugar na classificação geral. Nessa temporada, Ribeirão apresentou dois empates nas duas primeiras rodadas, uma vitória na quarta, e quatro derrotas.

Sete gols confirmados, um anulado e outras quatro tentativas que, por muito pouco, não se tornaram gols de Boracéia. Foi uma partida entre a equipe da casa e o goleiro de Ribeirão Bonito, Jeferson (1), que conseguiu evitar que o placar fosse outro, com uma vantagem infinitamente maior do que a registrada.

OUTROS RESULTADOS

Em Matão, a equipe da Sociedade Esportiva Pereira venceu de virada a Associação Atlética Itapuí, por 3 a 1. Em Boa Esperança do Sul, o Boa Esperança Futebol Clube recebeu o Clube Atlético Torrinhense e venceu a partida de goleada, por 6 a 1. A equipe do Desportivo Douradense não participou da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.