segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ribeirão Bonito: Perseguição policial acaba após capotamento de veículo em vicinal

DOIS VEÍCULOS EM ATITUDES SUSPEITAS FORAM VISTOS NAS IMEDIAÇÕES DO BANCO DO BRASIL

Lucas Castro, do Correio D'Oeste

Durante a manhã desta segunda-feira (10) os Policias Militares (PMs) Ademilson e Jasiel foram acionados pelo rádio que três indivíduos com atitudes suspeitas estavam com um carro estacionado nas proximidades do Banco do Brasil.

Próximo ao local avistaram um Astra vermelho estacionado e em seguida um outro carro parou e três elementos, C.J.S. (22), M.A.R.A.F. (25) e C.A.G.S. (18), desceram deste carro e entraram no Astra. Os PMs sinalizaram para que os condutores dos carros não saíssem do local, mas isto não aconteceu, o condutor do Astra deixou o local em alta velocidade enquanto o condutor do outro carro em baixa velocidade tentou impedir que a viatura alcançasse o Astra.

Após conseguir passar pelo carro de baixa velocidade começou a perseguição e o Astra tomou o rumo da estrada de terra que liga Ribeirão Bonito a Ibaté.

Ao passarem pelo cemitério local o condutor do Astra veio bater lateralmente em um outro carro que vinha no sentido oposto assim perdendo o controle e capotando o carro.

Durante o capotamento os PMs observaram que um objeto escuro caiu para fora do carro, assim que localizado o objeto se tratava de um revólver calibre 38.

Os integrantes do veículo foram socorridos até o Pronto Socorro local onde foram medicados e liberados em seguida.

Chegando ao Plantão Policial o condutor do veículo C.J.S. informou que a arma lhe pertencia e veio até a cidade de Ribeirão Bonito acertar contas com um desafeto, com quem teve desentimentos durante o fim de semana em um Baile Funk na cidade de São Carlos, solicitando auxílio aos outros dois rapazes de sua cidade e de um morador de Ribeirão Bonito, para localizar a casa de seu rival, mas não tiveram êxito na busca e ao voltar ao local onde o carro estava estacionado foram abordados pela PM, mas empreenderam fuga até bater em outro carro e capotar.

C.J.S. foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal culposa e por trafegar em velocidade incompatível, sendo conduzido até a Cadeia Pública de São Carlos onde permanecerá a disposição da justiça.

Os outros dois moradores de São Carlos foram liberados e o morador de Ribeirão Bonito se negou a comparecer a Delegacia de Polícia local.

O Astra foi apreendido até o Pátio do Mané em Ribeirão Bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.