terça-feira, 6 de julho de 2010

Região: Justiça interdita 5 prédios públicos a pedido do Ministério Público em Aguaí

Para o MP, espaços não oferecem segurança e não tem laudos de engenharia e Bombeiros

Da EPTV

A Justiça interditou cinco prédios públicos em Aguaí, região Central do Estado de São Paulo, a pedido do Ministério Público. Para a promotoria, os espaços não oferecem segurança e não tem laudos de engenharia e do Corpo de Bombeiros.

Feirantes como Mauro Vidal foram pegos de surpresa. O galpão onde é realizada a feira não tem o laudo dos bombeiros atestando que o espaço oferece condições de segurança em casos de incêndio. Dois ginásios de esportes, o estádio de futebol e o centro educacional e de lazer do trabalhador, que não têm o laudo dos bombeiros e nem a licença da Vigilância Sanitária, também foram interditados.

O prefeito Gutemberg Adrian de Oliveira disse que em até 30 dias tudo deve estar regularizado. Os bombeiros de São João da Boa Vista deram orientações para a Prefeitura de Aguaí na interdição. Todos os pontos terão que atender ao projeto de prevenção e combate a incêndios. Será necessário instalar luzes de emergência, placas de saída de emergência e extintores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.