Milhares de pessoas aguardavam a chegada do apresentador, que driblou a população entrando pelos fundos da casa
Marcel Rofeal, da Redação
Foto: Marcel Rofeal/BMR
Informados sobre o início das gravações a partir das 11 horas, quando Liberato já estaria no local, os moradores se concentraram na rua da casa desde às 8 horas, onde muitos aguardaram várias horas. Gugu chegou a residência pouco depois das 13 horas, sob um forte esquema que driblou a população. Dois veículos foram posicionados para despistar a multidão, enquanto um terceiro o levou por uma rua aos fundos da residência.
Recepcionado pelo Vereador José Alvim Filho (PT), conhecido por Dé, o apresentador conheceu o interior da residência antes de se apresentar ao público. Sob muito sol e aplausos da população, que foi ao delírio, Gugu Liberato agradeceu a presença dos moradores e, logo em seguida, recebeu a proprietária Maria e seus familiares. Quem também participou da festa foi o personagem principal da história: o cãozinho "Totó".
Totó e sua dona residiam no local até que uma forte chuva destruiu a residência. Maria, de 65 anos, mudou-se para a casa de seu irmão, no mesmo bairro, tendo que abandonar o cãozinho, tratado como um filho. Entregue a UIPA, o animal passou a sentir falta da dona e começou a ficar depressivo, magro e a sofrer muito.
Durante uma reportagem do programa "Câmera Record" na cidade, apresentado em março, a história do cachorro se destacou e chamou a atenção de muita gente. No início de julho, o "Domingo Espetacular", ambos da Rede Record, apresentou novamente a história de Totó e de sua dona. Sensibilizado, o apresentador Gugu Liberato decidiu, juntamente com a equipe, efetuar a reforma da residência e proporcionar o reencontro de Totó com Dona Maria.
Após entregar a casa à família, essa que recebeu a denominação de "Recanto do Totó", o apresentador Gugu voltou a falar com a multidão que o aguardava na parte externa da residência. Segundo ele, a demonstração de carinho recebida o deixou emocionado. Gugu permaneceu no local por cerca de uma hora e meia, e seguiu de volta à São Paulo. A reportagem deve ser exibida pelo "Programa do Gugu" do próximo domingo (8), a partir das 20 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário