Última edição do Jornal Agosto citou as dificuldades em manter o local
Marcel Rofeal, com informações do Blog do Ronco
Foto: Sérgio Ronco

Na última edição do Jornal Agosto, datada de 30 de julho, a Jornalista Carla Meassi divulgou como está o Morro Bom Jesus na atualidade, o principal cartão-postal do Município. Segundo a matéria, publicada na última página do impresso, apenas doze comerciantes contribuem com o valor de 30 reais para a manutenção do Morro, com base nas informações do voluntário Paulo Basque Celestino.
Segundo Paulinho, o valor das colaborações não é suficiente para todas as despezas, tampouco para o pagamento dos funcionários. Ainda segundo ele, sempre que ocorre algum desastre ou é necessário um reparo de urgência no local, é preciso mobilizar novos doadores. No início do ano, com uma forte chuva, parte do Morro desmoronou e uma das pilastras que retrata a Via-Sacra foi destruída. O monumento já foi recuperado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.