Declaração foi feita em seu último dia de propaganda na TV
Rodrigo Vizeu, da Folha.com em Belo Horizonte
O candidato do PT ao Senado por Minas, Fernando Pimentel, usou seu último dia de propaganda de TV hoje para pedir diretamente que o eleitor dê a ele seu segundo voto, e não a Itamar Franco (PPS).
O ex-prefeito de Belo Horizonte disse ter "mais força política" que o ex-presidente.
"A verdade é que o Aécio está quase eleito. Sendo assim, restam dois candidatos com chances, eu e o Itamar. Tenho respeito pelo Itamar, mas acredito que eu também tenho experiência, capacidade e até mais força política caso a Dilma seja eleita", afirmou o petista no programa da tarde.
Pimentel bateu de frente com Itamar, que criticou no rádio a ideia de um senador "amigo do presidente". Em resposta, o candidato do PT disse que o senador "não pode ser é inimigo do presidente".
Ele defendeu a importância de ter um senador que faça "o meio de campo" com o governo federal e que o Estado não pode ter três senadores de oposição. Eliseu Rezende (DEM) é o representante mineiro no Senado ainda com mandato a cumprir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.