segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Esporte: Dois atletas da mesma equipe abandonam partida pelo Campeonato Municipal de Futebol

Atletas do Paulista não suportaram a pressão do técnico

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito

Foto: Arquivo/MR
Dois atletas da equipe Paulista, do técnico Batista, abandonaram a partida na tarde deste domingo (17) durante rodada do Campeonato Municipal de Futebol “Archimedes Contin Júnior”, em Ribeirão Bonito. O episódio inusitado foi justificado pela forte pressão que o treinador exerce sobre os atletas, que não suportaram e deixaram o campo em pleno jogo. Um deles é filho do técnico.

A primeira ocorrência foi registrada no primeiro tempo, quando o Paulista vencia a partida contra o Pisortan. Depois de dois dribles consecutivos, um dos atletas não agüentou as críticas do técnico e atirou a camisa no centro de campo, caminhando rumo aos vestiários. O treinador Batista chegou a correr atrás do atleta, mas não conseguiu reverter à situação e teve que fazer uma alteração.

Pouco depois, a equipe Pisortan conseguiu um empate. Ainda no primeiro tempo, outro jogador do Paulista foi expulso ao tomar o segundo cartão amarelo, o que deixou o treinador mais revoltado. Já no final da segunda etapa, outro jogador e filho do técnico Batista protagonizou cena semelhante. Tirou a camisa da equipe, atirou-a em campo e partiu rumo aos vestiários.

Batista, completamente exaltado, também perseguiu o filho que, rapidamente, escalou e permaneceu sobre o alambrado que separa o gramado da arquibancada. Durante alguns minutos, pai e filho discutiram na beira do campo. O episódio provocou risos na maioria dos presentes. A equipe de esporte da Rádio BJ, que fazia a transmissão da partida, teve que interromper por alguns instantes o trabalho.

Com dois jogadores a menos, a equipe Paulista acabou sofrendo uma derrota. No final do jogo, Pisortan conseguiu virar o placar. Paulista 1 X 2 Pisortan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.