Vice-presidente foi hospitalizado há três semanas e não tem previsão de alta
R7
O vice-presidente da República, José Alencar, permanece internado nesta terça-feira (16) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas seu estado de saúde é estável. Desde a noite de sexta-feira (12), Alencar está internado na Unidade Coronária (semi-intensiva) do hospital.
Na tarde de quinta (11), durante internação para tratar da obstrução intestinal, o vice-presidente se sentiu mal e teve infarto agudo do miocárdio. Ele foi submetido a um cateterismo. Agora, Alencar continua o tratamento do tumor intestinal.
No sábado, Alencar recebeu a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente eleita, Dilma Rousseff. Lula e Dilma visitaram Alencar após viajarem para a Coreia do Sul, onde participaram da cúpula do G20. A visita durou cerca de 40 minutos.
Há 13 anos, ele luta contra o câncer na região do abdome. Alencar já passou por mais de 15 cirurgias. Esta é a segunda vez no ano que o vice-presidente é internado para tratar do mesmo problema.
As equipes que acompanham o vice-presidente são coordenadas pelos médicos Paulo Hoff, Raul Cutait, Roberto Kalil Filho e Paulo Ayrosa Galvão. Alencar foi internado no último dia 25, mas não há previsão de alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.