Segundo o Metrô, rede foi atingida pouco antes das 16 horas
Folha.com
A circulação de trens na linha 5-Lílas (Capão Redondo-Largo Treze) do metrô de São Paulo foi interrompida às 18h47 desta terça-feira após um raio atingir a rede de abastecimento da energia elétrica de uma das vias. Não há previsão para a normalização da operação.
Segundo o Metrô, o raio atingiu a rede às 15h56 e as estações foram fechadas por medida de segurança. A circulação de trens está sendo feita por uma única via, nos dois sentidos, em toda a linha --que faz integração com os trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) da linha 9 -Esmeralda.
A empresa informou que ônibus gratuitos reforçam o transporte no trajeto. Segundo o Metrô, o sistema de som dos trens e das estações estão comunicando os passageiros sobre o problema. Equipes de manutenção estão no local para restabelecer os serviços.
A Polícia Militar foi acionada para conter um tumulto na estação Santo Amaro da linha 9 da CPTM, formado após o problema na circulação de trens. A PM informou que continua no local para garantir a segurança, mas que o tumulto foi encerrado após o fechamento das estações.
Linha 10
A linha 10-Turquesa da CPTM --que foi fechada por volta das 16h de hoje-- foi liberada por volta das 18h. A circulação foi interrompida entre as estações Utinga e Mauá após parte da linha ter ficado alagada com a forte chuva que caiu hoje na Grande São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.