Pronunciamento foi para centenas de estudantes neste domingo
AFP
Foto: AFP
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, declarou novamente que vai ser candidato nas eleições presidenciais de 2012, garantindo que “não há marcha ré” no processo que lidera há quase 12 anos. Ele ainda reiterou que não fará nenhum pacto com opositores.
"As eleições de dezembro de 2012 estão logo ali e pode-se dizer que a campanha já começou. Vocês sabem que se Deus me der vida e saúde, serei candidato presidencial", afirmou Chávez diante de centenas de estudantes reunidos neste domingo, 21.
"E vocês decidirão se este soldado seguirá à frente da revolução ou permitirão que a burguesia entre para arruinar com os sonhos de um povo", continuou o presidente, no poder desde 1999. "Eu conto com vocês e estou certo de que faremos uma grande batalha e teremos uma grande vitória nas eleições de 2012", insistiu, advertindo que a "burguesia seguirá acariciando a ideia de desestabilizar o país".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.