Vários pontos do Rio sofreram com alagamentos
R7
Foto: Ag. News
Passageiros que vinham de São Paulo para o Rio de Janeiro tiveram que retornar para o seu local de origem. Por causa do temporal que caiu sobre o Rio de Janeiro na noite deste domingo (5), os passageiros foram informados que os aeroportos Santos Dumont e internacional Antônio Carlos Jobim fecharam para pousos e decolagens.
A reportagem tentou fazer contato com os dois aeroportos, mas não conseguiu obter informações. Os passageiros da viação Azul foram levados para um hotel em São Paulo depois de sobrevoarem o Rio por 40 minutos.
Tripulantes informaram que nenhuma companhia conseguiu pousar no Rio de Janeiro.
A chuva também causou transtornos em vários pontos do Rio. Na zona sul, várias ruas estão alagadas, principalmente em Botafogo, Laranjeiras, Largo do Machado e Copacabana.
No Centro do Rio, a situação também é complicada e em alguns pontos o nível da água já atinge aproximadamente 30 centímetros. Na zona norte, várias ruas da Praça da Bandeira, Maracanã e Tijuca já estão alagadas e apenas ônibus conseguem passar.
Em vários pontos da cidade, como na avenida Radial Oeste, os sinais de trânsito estão com defeito. No aterro do Flamengo, motoristas só conseguem trafegar pelos canteiros centrais ou pelas ciclovias, já que pistas estão debaixo d’água.
Na Ilha do Governador, praticamente todas as localidades apresentam alagamentos e os telefonemas para o corpo de bombeiros não param.
A chuva também alagou pontos em Niterói, Duque de Caxias e outras cidade da Baixada Fluminense.
Moradores da rua Tambaú, em Jardim São Francisco, Belford Roxo, contaram que tiveram a casa invadida pela água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.