Linhas telefônicas não funcionam e várias réplicas foram sentidas
AFP
Um terremoto de 6,5 graus atingiu nesta segunda-feira o sudeste do Irã, informou a rede de televisão estatal em seu site, sem divulgar dados sobre possíveis vítimas. Segundo a rede de televisão, o terremoto ocorreu às 22h12 (16h42 de Brasília), perto da região de Hosseinabad, na província de Kerman.
O responsável pelas situações de crise nesta província, Mohsen Salehi, declarou à agência IRNA que as linhas telefônicas não funcionam e que várias réplicas mais fracas seguiram o terremoto.
Hosseinabad é próxima à cidade de Bam, atingida por um tremor de magnitude 6,3 que deixou, em 2003, cerca de 31 mil mortos, um quarto da população da região, e que destruiu uma antiga vila de adobe. O Irã situa-se sobre diversas falhas tectônicas e, por isso, sofre com diversos terremotos, alguns dos quais provocaram grandes danos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.