Igor Galetti, de 16 anos, e Caio Bianchini, de 19, foram assassinados em julho de 2009
EPTV
Após seis horas de julgamento João Carlos de Oliveira Lima, de 22 anos, um dos acusados de participar do assassinato de dois rapazes na cidade de Araras, foi condenado a 56 anos de prisão. Lima foi condenado pela morte de Igor Galetti Pinto, de 16 anos, e Caio Bianchini, de 19 anos, em julho de 2009.
O promotor Vanderlei Honorato considerou a condenação justa e disse que agora espera uma decisão do tribunal para que outros três suspeitos indiciados também sejam julgados.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por desavenças em um acerto de contas. Os envolvidos teriam discutido durante um racha. Após a corrida, os adolescentes tiveram que parar o carro em frente a uma casa noturna. Foi quando Lima, acompanhado de sua mulher, apareceu no local e iniciou uma discussão.
A mulher de Lima, na época com 20 anos de idade, sacou uma arma e atirou. Testemunhas disseram que o acusado também realizou disparos contra as vítimas. Os jovens foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
Os assassinos foram localizados no mesmo dia do crime, na zona rural da cidade, com uma das armas e drogas dentro do veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.