Marginais invadiram a casa e fizeram uma família refém
São Carlos Agora
Foto: Divulgação
Correria, bandido morto, veículo e residência alvejados. Esse é o saldo de um assalto em residência que aconteceu na noite desta segunda-feira (6), na Rua Filômeno Rispoli, bairro Santa Marta.
Dois assaltantes armados entraram em uma casa e fizeram um casal e uma criança de 1 ano reféns. Eles estavam em busca de dinheiro e chegaram a agredir os moradores.
Durante a ação dos marginais, a mulher conseguiu acionar o botão de “pânico”, que emite um sinal para a empresa de segurança Engefort.
Um dos vigilantes foi até a residência checar o que estava acontecendo. O morador, sob a mira de uma arma foi obrigado a dizer que estava tudo em ordem.
O vigilante percebeu uma movimentação estranha, deixou o local e acionou a Polícia Militar. Em poucos instantes o quarteirão estava cercado.
Os primeiros policiais da ROCAM que chegaram subiram o muro da casa e vizinha e encontraram os assaltantes tentando fugir. Houve troca de tiros e durante a fuga um dos marginais usou a mulher a criança como escudo. Eles saíram atirando nos policiais que estavam do lado de fora.
O motorista de um Gol que estava chegando na casa escapou da morte. Um dos disparos atingiu o parabrisa do carro e passou perto da sua cabeça.
Os PMs recuaram, evitando assim que as vítimas fossem atingidas. Em seguida, os bandidos fugiram por uma extensa mata que fica ao lado da mata e dá acesso à rodovia Washington Luís (SP-310).
O local foi tomado pela Polícia Militar. Uma equipe avistou dos marginais entrando em uma tubulação que passa embaixo da rodovia.
Os policiais fizeram o cerco e o bandido, que já havia sido baleado na troca de tiros anterior, foi socorrido pela Força Tática. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa. Nenhum policial ficou ferido.
A Polícia ainda tenta localizar o segundo marginal. A ocorrência está sendo apresentada neste instante no plantão policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.