Segundo a Prefeitura, rompimento de registro deu início aos transtornos
Marcel Rofeal, da Redação
Foto: Arquivo/MR
Parte do Centro, Morumbi, Jardim Centenário e Novo Ribeirão enfrentam há seis dias o problema da falta de água. Segundo moradores, o fornecimento foi interrompido no último sábado (18) e, em alguns pontos, ainda não foi restabelecido. Outros afirmam que a água voltou nesse período, acompanhada de grande volume de terra e com coloração turva, mas que houve um novo corte pouco depois.
De acordo com o Prefeito Paulo Antonio Gobato Veiga (PPS), que falou a reportagem do BMR na tarde desta quinta-feira (23), o transtorno teve início após o rompimento de um registro na Rua 15 de Novembro, no Centro da cidade. Segundo ele, foi preciso interromper o abastecimento de parte da cidade para que funcionários da Prefeitura pudessem trabalhar no local e restabelecer o serviço.
A reportagem ainda apurou que funcionários da administração também trabalharam na esquina entre as Avenida Afonso Celestino e Rua Sinésio Afonso, no Jardim Centenário. Segundo Veiga, vários outros pontos da cidade apresentaram problemas na rede, fazendo com que ele voltasse às pressas de uma viagem à Brasília. O Chefe do Executivo destacou que a situação deve ser normalizada ainda nesta sexta-feira (24).
ki poca vergonha!so que quando atrasamos o prefeito manda corta,esse não pega meu voto nunca mais,precisa trabalhar mais, e por as pessoa ao seu redor pra correr(trabalhar).
ResponderExcluir