Grupo com treze pessoas discutiu os saldos da campanha
Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito
Foto: Arquivo BMR
A comissão de voluntários que busca formas de angariar novos recursos para a Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Bonito voltou a se reunir na noite desta segunda-feira (3) na sede da entidade. Cinco vereadores, o diretor clínico do hospital, o provedor e outros voluntários discutiram o que foi feito desde a última reunião do grupo, em 14 de dezembro.
Treze pessoas participaram da reunião desta segunda-feira. Os vereadores Aparecido Donizete Galhardo (PSB), Benedita Dejanira de Oliveira (PRB), José Sebastião Baldan (PMDB), Nelson de Souza (PRB) e Renata Mesquita Magalhães (PSDB), o ex-vereador e novo provedor Moacyr Nunes da Silva, o ex-provedor Antonio Carlos Galhardo, o diretor clínico Marcos Baldavira, a funcionária Valéria Tanganini e os voluntários Dirceu Balan e Paulo Basque Celestino.
O grupo se reuniu por menos de uma hora, tempo suficiente para o depósito de novos valores arrecadados nesse período entre as reuniões. Também foi anunciada a programação de um show, prevista para fevereiro, cuja verba será destinada à Santa Casa. Segundo Dirceu Balan, está tudo acertado com a banda Doce Veneno para a realização do evento. Um novo encontro foi marcado para o próximo dia 8 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário