Quem dera se Ribeirão Bonito apagasse a sujeira do passado
Da redação
Foto: Marcel Rofeal
Algumas imagens registradas no dia-a-dia de Ribeirão Bonito, às vezes, não representam muito e/ou nada aos que seguem uma rotina. Cenas, monumentos e até mesmo belas e imponentes construções históricas, como o prédio dos dois poderes, nem recebem a devida e merecida importância.
Religiosamente, as figuras instaladas em plena Praça dos Três Poderes, no centro, representam a Sagrada Família. O símbolo católico, na visão de fiéis, pode servir para abençoar os nossos administradores.
Meu nome é Daniel, era conhecido em ribeirão como mosca, meu irmão é construtor aí, o Antônio meu ídulo, estive aí entre os anos de 1991 e 1992 como servente de pedreiro, hoje sou Webmaster e Admin de Servidor da Web em cpanel., conheci algumas figuras carimbadas que jamais sairão da minha memória, são eles, Davi(roqueiro), Reginho(dono de banca), Itinha, Zé Moreno primo do Davi, se não me engano, algumas pessoas que conheci e que admiro sempre nas lembranças, um dia espero encontra-los, o Davi eu vi por duas vezes que estive em ribeirão, cidade maravilhosa, amem essa cidade hospitaleira, abraços a todos e Feliz 2011.
ResponderExcluir