sábado, 8 de janeiro de 2011

Regional | Barbárie: Jovem é encontrada degolada e amordaçada no CDHU

Foi o primeiro homicídio registrado em São Carlos nesse ano

São Carlos em Rede
 
Foto: Divulgação
Uma menina de 17 anos foi a vítima do primeiro homicídio em São Carlos no ano de 2011. Daiana Camargo Teodoro acabou morta num quarto do condomínio 5, do bloco 2 dos prédios do CDHU na região da Vila Isabel. A polícia encontrou a vítima com uma mordaça e degolada. A garota estaria na casa do seu irmão onde ficava tomando conta da sobrinha recém-nascida. Quem encontrou o corpo de Daiana foi a cunhada que chegou no apartamento e chamou pela vítima várias vezes, mas não obteve resposta.
 
Ao ouvir a voz da mãe, a criança que estava sendo cuidada por Daiana chorou, por isso, a mãe acabou com a ajuda do vizinho acabou arrombando a porta da sala. Quando a dupla entrou no quarto se deparou com  a cena dantesca: a jovem degolada e amordaçada.  O Samu foi acionado, entretanto a jovem já estava morta. A PM fez um cordão de isolamento na região.
 
O principal suspeito do crime seria o ex-namorado da vítima, entretanto, a polícia promove investigações para saber o real motivo dessa brutalidade ter ocorrido em São Carlos. A arma do crime ainda não foi localizada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.