terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Regional | Mãe de vereador é vítima de cobrança indevida na conta de energia

Denúncia partiu de Dé Alvim (PT) na tribuna da Câmara

São Carlos em Rede

Foto: Divulgação
O vereador Dé Alvim (PT) denunciou na tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira, 18, que na conta de algumas pessoas em São Carlos, inclusive de sua própria mãe, estava sendo cobrado um valor que variava entre R$ 60 a 93 por uma empresa conhecida como Sicob. Segundo Dé, essas pessoas estão utilizando a conta de luz do morador e aplicando uma espécie de cobrança indevida. “Um desses casos pegou a minha mãe que é uma pessoa simples e humilde e que mora no Aracy”, revelou.
 
Dé afirmou que é o quarto mês que vem descontado na conta de energia de sua mãe o valor de R$ 93. O parlamentar explicou que sua mãe não havia percebido a cobrança e que, depois, ao notar o fato lhe comunicou do débito do valor que seria indevido. “São cinco pessoas que já foram atingidas”, disse.
 
O petista pediu cuidado para os consumidores e ressaltou que entrou em contato com a empresa. “Disse a eles que vou procurar o Procon e a Polícia Civil, por sua vez, a empresa afirmou que iria repor o que foi pago e pediram número da conta de minha mãe”, afirmou.
 
Segundo o edil, sua mãe e as demais pessoas que foram vítimas da cobrança indevida procuraram o Procon e a Polícia Civil para denunciar o fato. “Espero que isso não venha mais acontecer com as pessoas de bem em São Carlos”, ponderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.