Baile contou com animação de dois DJs e da Banda Doce Veneno
Marcel Rofeal, da Redação
Foto: Celso Luís
Cerca de trezentas pessoas participaram na madrugada do último sábado (26) em Ribeirão Bonito da 1ª Festa Beneficente em prol da Santa Casa de Misericórdia local, organizado em parceria pela Sociedade Natação Primavera Clube e Ribeirão Bonito Clube, além de um grupo de voluntários. O evento contou com a animação de dois DJs e da Banda Doce Veneno.
Os portões foram abertos pouco antes das onze horas da noite de sexta-feira (25). Todos passaram por revista logo na entrada do evento, que contou com segurança reforçada. Lá dentro, o primeiro DJ agitava a galera. A banda Doce Veneno passou a se apresentar a partir da meia-noite e meia e fez com que o salão ficasse tomado.
Com repertório variado, o conjunto se apresentou em duas partes: a primeira dedicada aos casais e a segunda direcionada aos jovens. Todos, de qualquer idade, aproveitaram as duas etapas. Em dois momentos, duas personalidades foram homenageadas: Dr. Orazil Paula de Almeida, morto em setembro, e o ex-provedor da Santa Casa Antonio Carlos Galhardo, o Carlé, morto há duas semanas.
Pouco depois das três e meia da manhã, a Doce Veneno se despediu e “passou a bola” ao segundo DJ da noite, momento exclusivo aos mais jovens. Segundo a banda, o áudio do show foi gravado e será transformado em um CD, cuja renda adquirida com a venda também será revertida à Santa Casa de Ribeirão Bonito. Ainda não há informações sobre a renda obtida com a festa.
PARABENS a tds voluntarios da festa,até a RITA BUZZA estava como voluntaria,mas não vi o pessoal do hospital trabalhando,somente o mussum,faça me o favor!!!fada
ResponderExcluirPois é tantos e tantos e tantos....funcionários e na hora de conseguir verbas para o própio salário ficam em casa, não querem problemas...olha lá provedor não nos decepcione....Moradora de Ribeirão
ResponderExcluir