Menina está desaparecida desde outubro do ano passado; bombeiros fazem buscas
EPTV
A Polícia prendeu, na terça-feira (15), o suspeito de matar a menina Pâmela Bianca Ezequiel da Silva, de 9 anos, que está desaparecida desde outubro de 2010 em Araraquara. Deyves Gregório Cruz Miranda, de 29 anos, foragido desde então, foi localizado e detido pela polícia em Jaboticabal, onde utilizava falsa identidade, após cometer um roubo.
A polícia e os bombeiros realizam, desde a manhã desta sexta-feira (18), uma busca pelo corpo da menina em uma mata próxima à estrada que liga Araraquara a Bueno de Andrada.
O suspeito confessou que matou a menina afogada e abandonou o corpo na mata. Por segurança, a polícia não divulgou o local para onde o suspeito foi encaminhado.
Relembre o caso
Pâmela desapareceu em outubro do ano passado, depois que a mãe pediu para Miranda, que era seu vizinho, a levasse de uma lanchonete para casa, no Jardim Adalberto Roxo. Nos primeiros dias, várias denúncias chegaram aos policiais indicando uma possível localização da criança, mas nenhuma pista mais consistente apareceu naquele momento.
Desde então, a polícia concentrou-se na busca do principal suspeito. Ele chegou a ser detido dois dias depois do sumiço, negou envolvimento e foi solto por conta da lei Eleitoral, apesar de ter passagem por estupro e roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.