CGE não registrou ponto de alagamento em São Paulo
G1
A cidade de São Paulo saiu do estado de atenção à 0h54 deste domingo (3), segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). A capital paulista havia entrado em atenção por causa da forte chuva que atingiu a cidade.
Às 21h20, o CGE colocou em atenção as Zonas Sul e Oeste. A última foi a Zona Leste, às 22h35 de sábado (2). Apesar da forte chuva, não foi registrado ponto de alagamento.
Segundo informações do CGE, os maiores índices pluviométricos foram registrados em Taboão da Serra, Guarulhos e Vila Galvão. Ainda de acordo com o órgão, áreas de instabilidade formadas devido à aproximação de uma frente fria atingiram toda a capital paulista, mas já perderam força.
Neste momento, imagens de radar indicam apenas chuva leve e chuviscos nas Zonas Norte e Leste. Já na Grande São Paulo as regiões de Guarulhos, Santa Isabel e Mogi das Cruzes seguem com chuva moderada.
Nas próximas horas, as chuvas diminuem ainda mais na Região Metropolitana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.