segunda-feira, 11 de abril de 2011

Regional | Desaparecida em Matão é encontrada em São Paulo

Depois de oito dias desaparecida, a matonense Mariluci Ribeiro de Castro, de 29 anos, foi localizada no Bairo Sapopemba, em São Paulo, pela Polícia Militar da cidade

Raphael Pena, Araraquara.com

Foto: Divulgação
Depois de oito dias desaparecida, a matonense Mariluci Ribeiro de Castro, de 29 anos, foi localizada no Bairro Sapopemba, em São Paulo, pela Policia Militar da cidade.
 
Ela havia saído de sua casa, no bairro Alvorada, no dia 30 de março e não foi mais vista. A família registrou o desaparecimento na Polícia e iniciou a busca por notícias.
 
No dia 6, segundo Maria Ribeiro, tia de Mariluci, ela fez contato com um primo que mora na Capital a partir de um telefone público. "Mas como ela tem problemas psicológicos, não conseguia explicar onde estava", conta a tia.
 
Nesta quinta-feira, Mariluci ligou novamente para o parente, diversas vezes. "Mas ela não parava. Ligava cada hora de um lugar, então ficava difícil encontrá-la", relata sua tia.
 
A família passou o número identificado no bina do aparelho para a Polícia Militar de Sã Paulo, que conseguiu a localização dos telefones de onde ela fez as ligações. "Ela estava descalça e não falava coisa com coisa", detalha Maria.
 
Os familiares matonenses de Mariluci foram para a Capital Paulista na noite desta quinta-feira e a trouxeram para Matão.
 
Mariluci está internada no Hospital Psiquiátrico Cairbar Schutel, em Araraquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.