José Luiz Mascaro (PT) afirmou que chácara é freqüentada por menores
Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito
O vereador José Luiz Mascaro (PT) levantou sérias denúncias e cobrou vigilância em uma chácara de propriedade da Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito, utilizada para o armazenamento de materiais e equipamentos da municipalidade, localizada no bairro Jardim Morumbi. Segundo o parlamentar, menores freqüentam o local constantemente para o uso de drogas, prostituição, e até para subtrair muitas das coisas que estão depositadas no local.
Mascaro disse que conversou com um jovem, cuja identidade foi mantida em sigilo, e que o mesmo lhe confessou ter levado um computador da propriedade para sua residência. De acordo com o parlamentar, o menor ficou surpreso ao perceber que o aparelho funcionava. Para o vereador, a “chacrinha” não era o local adequado para o armazenamento de um computador em bom estado, e que o mesmo deveria ser encaminhado a uma escola ou departamento público.
José Luiz ainda cobrou segurança, pedindo que o Executivo designasse a guarda municipal para proteger a propriedade. As críticas e denúncias sobre o depósito são antigas. No ano passado, o vereador Nelson de Souza (PRB) tornou público o que chamou de “festinha” na propriedade. Souza adiantou, na época, o livre acesso de qualquer pessoa no local e a subtração de materiais ali armazenados. Até o momento, a prefeitura não se manifestou sobre as denúncias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.