sexta-feira, 1 de julho de 2011

Regional | Rabello quer ronda escolar na EE Prof. Ludgero Braga

Vereador disse que foi informado sobre a violência nas imediações da unidade

São Carlos Agora
 
O vereador José Luis Rabello (PSDB) apresentou indicação à Prefeitura ressaltando a necessidade de ronda escolar na EE Profº Ludgero Braga, localizada no Jardim Paulistano, na região noroeste da cidade.
 
“Fomos procurados por funcionários e nos foi relatado que nos horários de saída dos alunos ocorrem muitas brigas, e também que, devido à falta de ronda escolar, o ato vem se tornando cada vez mais freqüente”, informou.
 
“Diante desta violência, os pais dos alunos se sentem inseguros ao mandar seus filhos para a escola” disse Rabelo, considerando necessária a ativação da ronda escolar para garantir a segurança dos escolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.