De acordo com as primeiras informações, Ana Carolina Marques do Nascimento, de 25 anos, não conseguiu frear a moto
Luiza Pellicani, Araraquara.com
Foto: Daniel Barreto/Araraquara.com
Uma jovem morreu, na manhã desta segunda-feira, após colidir sua moto com a traseira de um caminhão, na Avenida Clóvis Pinto Ferraz, próximo à fábrica da Nestlé, no Jardim Esperança, em Araraquara.
De acordo com as primeiras informações, Ana Carolina Marques do Nascimento, de 25 anos, não conseguiu frear a moto, placas DJY-5155, de Araraquara, quando o caminhão de uma casa de construção, placas KED-3775, também de Araraquara, parou para conferir o nome da rua por onde passava.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou chegar rapidamente ao local, porém a jovem morreu na colisão.
Testemunhas disseram que o motorista freou bruscamente e deu ré no veículo. Abalado, o motorista foi levado pela família para outro lugar por medo de uma possível agressão dos populares que se aglomeraram no local. Seu ajudante permaneceu para passar as informações para a Polícia Militar, que acompanhava a ocorrência.
Ele afirmou, sem se identificar, que o acidente foi uma fatalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos a compreensão de todos: caso queira enviar comentário sem ser identificado, envie para o e-mail marcel.rofeal@gmail.com para que, pelo menos a administração deste blog, possa identificar os autores.